top of page

DÚVIDAS FREQUÊNTES

Entrega dos pedidos

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas  exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento, ou por meio do autoatendimento. 

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Enviaremos um e-mail confirmando a compra e em seguida outro com o código de rastreamento de cada encomenda.


Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.


Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

Se sua dúvida for sobre como adquirir nossos produtos,

CLIQUE AQUI >>>

bottom of page